Mário Matins: Ex-candidato a vereador de Flores e filha de quatro anos morrem em acidente

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Ex-candidato a vereador de Flores e filha de quatro anos morrem em acidente

 



Choque de duas motos ocorreu na estrada de Jericó. Um segundo homem que guiava a moto que se chocou também morreu. 

Na foto, o acidente. Ao lado, Everaldo da Cavalhada, esposa e os três filhos. Menina maior, de quatro anos (primeira da esquerda pra direita) morreu no local. Filha menor (segunda no detalhe) foi levada ao HR Emília Câmara

Um grave acidente aconteceu na PE entre Flores e Jericó, sentido Princesa Isabel. Pelo menos três pessoas morreram no acidente, do choque de duas motos.

Segundo informações preliminares ao blog, Everaldo Barbosa Da Silva, o Everaldo da Cavalhada, 36 anos, vinha de moto para sua comunidade com suas duas crianças pequenas, quando foi atingido por um homem não identificado em outra moto.

Ele e uma filha de quatro anos faleceram na hora. Uma segunda criança, filha de três anos, foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, Afogados da Ingazeira. Não há informações de seu estado.

Um dos homens que estavam na outra moto, identificado por Ivan Isidoro, também morreu. A cena chocou populares que passavam pelo local. Há rumores de suposta embriaguez do segundo condutor, que teria causado o acidente, mas essa informação não foi confirmada.

Everaldo era conhecido assim por morar na comunidade de Cavalhada. Foi candidato a vereador na última eleição pelo PT e teve 157 votos.

Era também ligado aos movimentos sociais, como o sindicato dos trabalhadores rurais e da Igreja católica no município.

Era casado e tinha mais um filho que não estava com ele no momento do acidente.  Em Flores e na comunidade, o sentimento é de choque com a notícia.





Nil Junior

0 comentários: