Mário Matins: Paulo Câmara assina ordem de serviço da PE-380 que liga a PE-320 a Ibitiranga

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Paulo Câmara assina ordem de serviço da PE-380 que liga a PE-320 a Ibitiranga



A tarde desta quinta-feira (05/08/2021) ficou marcada na história e nos corações da população do distrito de Ibitiranga, que fica na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, quando em cerimônia realizada na calçada da Igreja de São Sebastião, o governador Paulo Câmara assinou a tão sonhada ordem de serviço para implantação do asfalto da PE-380, que liga a PE-320 no trevo de Afogados da Ingazeira, passa pelo distrito e vai até a divisa com o Estado da Paraíba.


O Chefe do Executivo Estadual, ao lado do prefeito Anchieta Patriota, dos deputados Danilo Cabral, Lucas Ramos, do presidente da AMUPE, José Patriota e demais lideranças, também assinou acordos para o Centro de Reabilitação, que homenageará o médico Dr. José Leite, e o termo de entrega do convênio apoio do projeto "Equipar Unidade de Beneficiamento de Produtos de Abelhas" da Associação dos Apicultores de Carnaíba e Região.


Em sua fala o governador Paulo Câmara disse que a obra poderá levar até 12 meses para conclusão, mais que vai trabalhar para ser em menos tempo. "Estamos estimando 12 meses de obra prefeito Anchieta, mais vamos trabalhar para ser em menos tempo. Quero muito ter a oportunidade de até o meio do próximo ano volta a Ibitiranga e realizar o sonho de vocês", concluiu.


Com muita emoção, Anchieta disse que esse é um sonho que está sendo realizado não só apenas das pessoas que vivem hoje em Ibitiranga, mais também de lideranças e pessoas que já não se encontram em nosso meio, a exemplo de Duda Leobino (In Memoriam). "Este é um sonho governador não só das pessoas que hoje residem em Ibitiranga, mas de outros que já se foram, de Duda Leobino nosso companheiro, ex-vice-prefeito por 8 anos", disse o gestor.


Deputado Danilo Cabral expressou a luta de Anchieta por Carnaíba. "Eu sei o quanto esta obra foi e é importante para Ibitiranga, e aproveito para parabenizar a sua luta e a sua capacidade de sonhar, e a sua capacidade de materializar os seus sonhos. De nunca desistir, Anchieta o senhor cravou o seu nome como o melhor prefeito da história de Carnaíba", destacou.


José Patriota presidente da AMUPE, falou o que representa para Ibitiranga e região esta ação. "Essa estrada representa o avanço, e hoje é dia de agradecer por esta grande ação, por que o governador não veio aqui para prometer e nem enganar, ele não é disso, ele veio para assinar a ordem para começar o serviço", frisou.


Para o senhor Severino Henrique de Souza, de 83 anos, é um sonho realizado. "É um sonho para todos nós moradores, pois estou com 83 anos e há muitos anos atrás só falavam, e agora acompanhei as palavras de Dr. Anchieta e hoje o governador veio concretizar esse sonho".

Vão ser investidos mais de 20 milhões de reais, e a implantação do asfalto já vai se iniciar, por que a estrada já conta com as presenças de máquinas, e a conclusão está prevista para o ano que vem.

Luiz de Joel assinando o convênio
Vice-prefeito Júnior de Mocinha fazendo um clique com o governador

0 comentários: