Mário Matins: Câmara de Afogados realiza 28ª Sessão Ordinária

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Câmara de Afogados realiza 28ª Sessão Ordinária

 












Aconteceu na manhã desta terça-feira (31) a 28ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira. Os parlamentares estiveram debatendo assuntos de interesses da população como Projetos de Lei e Requerimentos. 

O vereador Edson Henrique apresentou requerimento solicitando a proibição da nomeação de pessoas que respondem a processos de violência contra mulher para ocupar cargos comissionados no Poder Executivo.

Enquanto isso os vereadores Douglas Eletricista, César Tenório e Gal Mariano apresentaram requerimento pedindo a criação da sede dos bacamarteiros, próximo ao Mercado Público de nossa cidade. 

Douglas ainda pediu a implantação de canil e gatil em Afogados para abrigar animais soltos nas ruas de Afogados.

Já o vereador César Tenório apresentou requerimento solicitando que a prefeitura instale placas indicando os nomes das escolas da rede municipal de ensino na sede.

Em sua fala o vereador Cancão pediu a prefeitura para agilizar uma reforma urgente no açougue público de Afogados, desativado há um bom tempo. A proposta teve o apoio do vereador Sargento Argemiro.

Todos os requerimentos apresentados ficaram para ser votados na semana que vem, uma vez que os vereadores aproveitaram para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).


0 comentários: