Mário Matins: Múltipla: Paulo Jucá tem trabalho aprovado por 82,4% no combate à pandemia

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Múltipla: Paulo Jucá tem trabalho aprovado por 82,4% no combate à pandemia

 













O Secretário de Saúde de São José do Egito,  Paulo Jucá,  teve a gestão de sua pasta na pandemia aprovada pela maioria da população,  segundo pesquisa do Instituto Múltipla.

A pesquisa,  que já teve dados publicados no dia de hoje pelo blog ouviu 250 pessoas. A margem de erro é de 6,2% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%.

O Múltipla perguntou: o senhor vem aprovando ou reprovando os trabalhos desenvolvidos pelo Secretário Paulo Jucá no município? Um total de 82,4% disse que aprova,  contra apenas 6,0% que aprovam e 11,6% que não sabem ou não opinaram.

Quando a população é chamada a classificar a atuação de Jucá no combate à Covid,  50,8% dizem que é boa, 18% ótima,  18,4% regular, 3,2% péssima e 1,6% ruim. Um total de 8% não opinaram.

Segundo análise do Instituto,  pesa para a avaliação positiva o conjunto de ações amunciadas para combate à pandemia. A criação de uma UTI no Hospital Maria Rafael de Siqueira, a aquisição de um tomógrafo digital, o processo célere de vacinação e as campanhas preventivas ajudam a explicar os números.


0 comentários: