Mário Matins: A Secretaria de Assistência e Inclusão Social de Carnaíba promoveu capacitação especializada para replicadores.

segunda-feira, 12 de julho de 2021

A Secretaria de Assistência e Inclusão Social de Carnaíba promoveu capacitação especializada para replicadores.

 




Com o tema “Primeira infância: um olhar intersetorial em tempos de pandemia”, a Secretaria de Assistência e Inclusão Social promoveu, nos dias 08 e 09/07, capacitação especializada para replicadores. Participaram do evento as equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Criança Feliz e Mãe Coruja. “O objetivo é fortalecer as ações que são ofertadas aos usuários das políticas sociais infantis, buscando sempre a excelência no atendimento”, explicou a secretária de Assistência e Inclusão Social, Janiele Mabele.

 

 

O evento contou com as seguintes temáticas: “A importância da rotina na primeira infância”, com Luana Maiara (Psicóloga); “Direitos e garantias assegurados na primeira infância”, com Vamylle Jayanne (Assistente Social); “Prevenção do sedentarismo infantil”, com José Wesley (Educador Físico); “Fortalecimento familiar e práticas saudáveis em tempos de pandemia”, com Anderson Amorim (Psicólogo) e “Os benefícios da massagem Shantala” com Lorena Mendes (Fisioterapeuta). A capacitação contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, através do NASF.



0 comentários: