Mário Matins: Vice-prefeito de Carnaíba é vacinado contra a Covid-19: “momento único”

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Vice-prefeito de Carnaíba é vacinado contra a Covid-19: “momento único”

 

O vice-prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, José Júnior Tenório, o popular, Júnior de Mocinha (PSB), de 48 anos de idade, foi vacinado na manhã desta sexta-feira (18/06), contra a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Júnior recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer/BioNetch e faz parte do grupo de 43 a 49 anos, que está sendo vacinado pela secretaria municipal de saúde.

“É um momento único. Uma sensação de muita liberdade e segurança. Quero parabenizar a prefeitura de Carnaíba, que não tem medido esforços para vacinar a população, como também agradecer a Deus e a ciência, que desenvolveu a vacina contra esse terrível vírus, que infelizmente vem contaminando e matando tantos carnaibanos. Tenho fé em Deus que em breve iremos vencer essa guerra”, disse o vice-prefeito.

Após ser imunizado, Júnior de Mocinha recebeu um cartão de vacinação, que indica a data do período que ele deverá tomar a segunda dose da Pfizer/BioNetch, que é daqui a três meses.

O vice-prefeito de Carnaíba é defensor da vacina para todos os brasileiros e disse ao Blog do Aryel Aquino que continuará seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

“Mesmo tendo recebido a primeira dose vou continuar usando máscara de proteção facial, praticando o distanciamento social e higienizando as mãos constantemente”, afirmou Júnior de Mocinha.

0 comentários: