Mário Matins: Prefeito Sandrinho responde oposição afirmando que propaganda do seu governo diz a verdade do que está sendo feito

terça-feira, 18 de maio de 2021

Prefeito Sandrinho responde oposição afirmando que propaganda do seu governo diz a verdade do que está sendo feito

 

Com o objetivo de destacar os primeiros meses de sua gestão a frente do Município de Afogados da Ingazeira, o Prefeito Sandrinho Palmeira (PSB) falou ontem a Rádio Cidade FM. Também entraram na pauta da entrevista a campanha de vacinação contra o Covid-19, candidatura Patriota em 2022, sucessão estadual e nacional e a força do PSB, o negacionismo do Governo Federal, e a promessa de Concurso publico para o 2º semestre de 2022.

O gestor Afogadense ainda destacou o encontro da manhã de ontem para marcar o dia do Gari, comemorado no domingo 16, com entrega de EPIs e a obrigatoriedade de uso por parte dos profissionais.

Sandrinho defendeu que a CPI da Covid chegue aos prefeitos para dirimir as dúvidas levantadas pelo Presidente da República sobre os gastos da Prefeituras no combate ao vírus. Ele não lembrou quanto Afogados recebeu até o momento em recursos para o combate ao Coronavírus. Sandrinho disse que para vacinar professores necessariamente deixaria de atender um grupo com comorbidades e por enquanto seguirá o plano nacional de vacinação pactuado pelo estado e a federação.

Sobre o plano de ação para os 100 primeiros dias de governo, o Prefeito Afogadense disse que o planejamento estabelecia 49 ações onde conseguiu entregar 76% do prometido, com foco em obras para os bairros e zona rural, com destaque para construção de 5 academias da saúde nos Bairros São Cristóvão e Borges, nos povoados de Carapuça, Pintada, e Alto Vermelho. Mais 7 academias serão construídas. 13 passagens molhadas. Projeto Conexão Rural, Programa Facilita para abertura de novas empresas no município. Aquisição de duas ambulâncias e 01 carro para o PAA e sinalização rural.

Questionado sobre a crítica do vereador Edson Henrique que disse que o Governo Sandrinho era bom apenas na Propaganda, o Prefeito respondeu: “Não é verdade. O que comunicamos é o que é feito”.

Questionado se vai guardar o lugar para Patriota voltar em 2024, mesmo estando com governo bem avaliado, Sandrinho disse que no momento certo a Frente Popular vai sentar para definir o que fazer. O momento é de trabalho para honrar a confiança do Povo de Afogados da Ingazeira. 

0 comentários: