Mário Matins: JOGADORA AFOGADENSE THAYSLANE É CONTRATADA PELO CEARÁ

sexta-feira, 28 de maio de 2021

JOGADORA AFOGADENSE THAYSLANE É CONTRATADA PELO CEARÁ




Alguns anos após a pentatleta Afogadense Yane Marques encantar o mundo nos jogos Panamericanos e nos Jogos Olímpicos, outra afogadense vem ganhando destaque, desta vez no futebol, trata-se da jovem Thayslane Gomes.
O que essas duas mulheres têm em comum?, ambas são afogadenses, guerreiras, esforçadas cê tiveram que quebrar paradigma e vencer a discriminação e o preconceito em uma sociedade majoritariamente machista, ambas começaram a construir seus sonhos neste torrão, com muitas dificuldades e falta de apoio, mas elas não desistiram e conseguiram brilhar, como o sol pajeuzeiro.

A jovem afogadense Thayslane Gomes Ferreira, jogadora de futebol, foi contratada pelo Ceará Esporte Clube, ela estava jogando no Sport Recife, onde foi vice artilheira do campeonato pernambucano com 14 gols, o talento da jovem despertou interesse de várias equipes, como: Atlético Mineiro, Minas Brasília e outros times, mas ela acabou sendo contratada pelo Ceará.
Thayslane se apresentou ao time do Ceará na semana passada, estreou no último domingo e deu assistência para o terceiro gol do Ceará.

Desde muito jovem Thayslane foi se destacando no futebol de campo, ela integrou a seleção brasileira nos jogos universitários na Itália, no ano de 2019, inclusive, só conseguiu o dinheiro para bancar as despesas após uma campanha realizada pela família, com apoio das rádios Pajeú e Afogados FM, além de vários blogs como o de Nil Junior, Magno Martins, Finfa, Mário Martins, Mais Pajeú, Itamar e outros.

 Com bastante talento e desenvoltura, ela se destaca em todas as partidas, tem uma arrancada impressionante e dribla como poucas, tem um futuro muito promissor e dará muito orgulho a nossa querida Afogados da Ingazeira.

Thayslane vem de uma família de jogadores famosos da região, ela é sobrinha de Romildo, Rosimar e Welson, jogadores que brilharam no Pajeú, Estrela e outras equipes.

As histórias de Yane Marques e Thayslane vêm nos mostrar que nosso Pajeú tem muito potencial esportivo, só falta apoio e financiamento para que possamos revelar outras jóias raras, pois temos muitos meninos e meninas que têm grandes talentos, precisamos incentivar e apoiar cada dia mais nosso esporte amador.

Thayslane é filha dos amigo Firmino e Rilvânia, o blog do Mário Martins deseja todo sucesso pra nossa jóia rara, que Jesus continue abençoando sua carreira.
















 

0 comentários: