Mário Matins: Afogados: trecho do Anel Viário atingido por enxurrada começa a ser recuperado

terça-feira, 18 de maio de 2021

Afogados: trecho do Anel Viário atingido por enxurrada começa a ser recuperado

 























Prefeito Alessandro Palmeira também vistoriou obras em outros pontos da cidade.

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira recuperou o trecho do anel viário que sofreu avarias em decorrência das fortes chuvas ocorridas no município o ano passado. 

A Secretária de Infraestrutura colocou  190 caçambas de aterro para a recuperação dos três trechos que sofreram com a erosão provocada pela enxurrada. 

A próxima etapa é a recuperação do passeio público, das calçadas.

Academia da Saúde – O Prefeito Alessandro Palmeira vistoriou, na tarde desta segunda-feira (17) as obras da academia da saúde que está sendo construída na subida do bairro Sobreira. No local, além dos equipamentos tradicionais para a prática orientada de atividades físicas, a Prefeitura também vai instalar um parque com brinquedos para a criançada. 

Além da obra, o prefeito, acompanhado de técnicos das secretarias de infraestrutura e de saúde, visitou os locais onde serão construídas as academias da saúde dos bairros planalto e padre Pedro Pereira, além do terreno onde será instalado o ponto de apoio da saúde na comunidade rural de Nova Brasília. 

No bairro Padre Pedro Pereira, a academia será construída na área anteriormente ocupada pela feira do troca, que foi, de comum acordo com os feirantes, realocada para a quadra próxima ao centro de educação infantil Maria Genedi Magalhães, no mesmo bairro, já próximo ao conjunto residencial Miguel Arraes.

0 comentários: