Mário Matins: Afogadense é morto a tiros no Paraná; polícia trabalha com hipótese de crime passional

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Afogadense é morto a tiros no Paraná; polícia trabalha com hipótese de crime passional

 

Um rapaz de 28 anos foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (3), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A perícia encontrou com a vítima, Leandro Ferreira de Lima, conhecido por Leo, com, chaves de uma casa, um celular e carteira com todos documentos.

O rapaz estava bem vestido e não tinha passagens policiais. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

“Houve um disparo de arma da fogo, chegamos ao local um indivíduo caído na via e que teria relação com um carro branco, mas não podemos precisar. A vítima tinha vários tiros no rosto e pode ser um motivo passional, já que a pessoa não tinha passagem criminal, talvez possíveis conflitos em relação à mulher entre outras situações”, disse tenente Assad, do 17º Batalhão da Policia Militar.

De acordo com testemunhas, após os disparos, um veículo de cor branca foi visto deixando o local, na Rua Sol Nascente, em alta velocidade. O carro não foi identificado. O socorro chegou a ser acionado, mas na chegada da equipe do Siate a vítima já estava em óbito. O caso está sendo investigado pela polícia.

A família de Léo reside no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, e tanto Léo como a família são muito queridos e cidadãos de bem.

0 comentários: