Jovem Afogadense ingressa em novo clube de atletismo, ex atleta do Sport clube do Recife onde passou 11 anos, o atleta Hebert Brito hoje vive um novo momento, hoje representando a equipe AABLU “Associação de Atletismo de Blumenau”.
Com contrato de 2 anos o atleta Afogadense passou a representar o clube catarinense desde fevereiro de 2021, aonde irá permanecer no clube até 2023 de início, com várias conquistas o atleta Afogadense se destacou nos Jogos Escolares de Afogados da Ingazeira, representando a escola Padre Carlos Cottart, que tinha como professores Geys Maurílio e Luiz Henrique.
Há 7 anos morando no Recife, Hebert se destacou no atletismo e hoje vive sua melhor fase, conta o atleta.
Nesta sexta-feira o atleta irá fazer sua primeira competição por sua nova equipe, e será em São Paulo, competição essa que serve como busca de boas marcas para ingressas não seleção brasileira que irá competir o sul-americano adulto esse ano.
Mais Pajeú
0 comentários:
Postar um comentário