Mário Matins: PREFEITURA INICIA DESINFECÇÃO GRATUITA DOS CAPACETES DOS MOTOTAXISTAS

quarta-feira, 24 de março de 2021

PREFEITURA INICIA DESINFECÇÃO GRATUITA DOS CAPACETES DOS MOTOTAXISTAS

 





A Prefeitura de Afogados da Ingazeira deu início na manhã desta quarta (24) a um processo pioneiro de desinfecção dos capacetes dos mototaxistas regularizados para operar no município. 

A tecnologia utiliza o ozônio, elemento altamente eficaz na desinfecção não apenas do vírus da COVID, mas eficiente também na eliminação de fungos, bactérias e mal cheiro. 

A desinfecção está sendo itinerante, o técnico está indo nos pontos de mototáxis para higienizar os capacetes, que devem passar pelo processo pelo menos duas vezes por semana, de acordo com a norma técnica que regulamenta o serviço. 

A desinfecção ofertada pela prefeitura é absolutamente gratuita e vai garantir segurança sanitária na oferta do serviço de Mototaxi. 

Em outra ação importante, a Prefeitura disponibilizou para o CDL a relação completa, com nomes e telefones, de todos os mototaxistas cadastrados no município, para que eles também possam operar auxiliando no serviço de delivery, ampliado por conta do novo decreto com restrições implantador em Afogados e mais doze municípios da região. 

“São ações importantes para que possamos minimizar os efeitos das restrições no segmento mototaxista. Eles agora poderão atuar com mais segurança em sua atividade diária,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.



0 comentários: