

“ESTAMOS PREPARADOS PARA VACINAR TODA A NOSSA POPULAÇÃO. PRECISAMOS URGENTEMENTE DE MAIS VACINAS,” AFIRMA PREFEITO DE AFOGADOS
PARA O PARECER DO AUDITOR - CORREÇÃO DO CÓDIGO - ELAINE MASCENA MARTINS
Movimentação processual do processo 0002130-94.2017.8.17.2110
[RELEASE] - Tadeu Alencar lamenta decisão de eleição da Câmara ser presencial: "Um risco"
Intimação Audiência virtual 20.01.2021
Pedido de CI - MARIO SIQUEIRA MARTINS E ELAINE MASCENA MARTINS - REEMBOLSO DE PASSAGENS
PARA AVALIAÇÃO DO AUDITOR - ELAINE MASCENA E MÁRIO MARTINS - 00982482-00 E 00982482-01- GUIAS LIBERADAS!
revogação de manoel tadeu- limão mototaxi
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, afirmou que o município está mais do que preparado para vacinar toda a sua população, bastando para isso a chegada de mais doses da vacina. Segundo ele, Afogados já tem em estoque todos os insumos necessários à vacinação, suficientes para atender toda a população, faltando apenas a liberação de mais doses de vacinas pelo Ministério da Saúde.
“A grande questão hoje é a disponibilidade de vacinas. Estamos acompanhando com bastante apreensão o que está ocorrendo a nível nacional e torcendo para que todo esse imbróglio seja resolvido o mais rápido possível, para que mais doses de vacina cheguem e mais pessoas sejam vacinadas, não só em Afogados, mas nos demais municípios,” avaliou o Prefeito Alessandro Palmeira.
O Prefeito fez ainda questão de destacar que Afogados sempre ultrapassou as metas de vacinação estipuladas pelo Ministério da Saúde, muitas vezes atingindo mais de cem por cento do público-alvo preconizado. Isso porque, em decorrência da defasagem no número de habitantes da cidade, e do crescimento contínuo, os agentes de saúde sempre encontravam e vacinavam novos moradores, ainda não inclusos nos dados populacionais do IBGE, que norteiam as ações dos ministérios.
A declaração do Prefeito Alessandro Palmeira foi feita durante a vacinação dos profissionais do Hospital Regional Emília Câmara que atuam na linha de frente no combate a covid-19. A vacinação atendeu rigorosamente às normas e protocolos exigidos para essa primeira etapa. A vacinação foi acompanhada também por Sebastião Duque, diretor do hospital, além de diversos integrantes da coordenação da unidade.
“Fiz questão de vir aqui acompanhar a vacinação no nosso hospital regional, que tantos bons serviços tem prestado a nossa população, oferecendo um serviço de excelência reconhecido por todos que necessitam de atendimento,” finalizou Palmeira.
0 comentários:
Postar um comentário