Mário Matins: Policial mata a esposa e um homem na entrada do Batalhão da PM, em Garanhuns

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Policial mata a esposa e um homem na entrada do Batalhão da PM, em Garanhuns

 


Um policial militar foi preso na noite do sábado 19 de setembro de 2020, após assassinar a tiros a esposa e um homem na entrada do 9º/ Batalhão Arruda Câmara, na avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O homicídio e o feminicidio ocorreu por volta das 22h39min, e teve como vítima uma mulher identificada como Elisabete Nunes da Silva, de 34 anos, comerciante e um homem identificado como Emiliano Enrique de Araújo Colemares, de 25 anos, de naturalidade da Venezuela.
A motivação para o ainda é desconhecida, mas de acordo com informações de populares a esposa do policial mantinha um relacionamento com o homem, o policial seguiu as vítimas da cidade de Jupi até Garanhuns. As vítimas se dirigiram ao batalhão na tentativa de se salvarem quando foram baleadas. No momento da prisão o policial relatou que estava sendo traído.
O homem morreu no local, a mulher foi socorrida, mas devido aos ferimentos não resistiu e foi a óbito. O PM foi preso. Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, IC os corpo das vítimas foram encaminhados ao IML em Caruaru. 




Agreste Violento







0 comentários: