Mário Matins: LIVE NA CHÁCARA VITÓRIAH REPERCUTE POR CONTA DE AGLOMERAÇÃO E PESSOAS SEM MÁSCARAS

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

LIVE NA CHÁCARA VITÓRIAH REPERCUTE POR CONTA DE AGLOMERAÇÃO E PESSOAS SEM MÁSCARAS

 

Está repercutindo muito principalmente nas redes sociais, a live que aconteceu na Chácara Vitóriah no último sábado. O evento foi abrilhantado por Israel Novais com participação de Limão com Mel, mas  a repercussão maior está sendo com relação à quantidade de pessoas que estavam presentes, danças de corpo colado e pessoas sem máscaras.

A representante da vigilância sanitária Madalena Brito que também estava no evento, falou ao comunicador Anchieta Santos que todos que estavam presentes foram testados, mesmo assim são inumeras as críticas por parte dos internautas, inclusive por um artista que tiveram que pedir para convidados se retirarem de sua live, só puderam participar 10 pessoas contando com os artistas, os critérios tem que ser os mesmos, se na live de sábado pôde ter um número maior de pessoas, nas lives de outros artistas também deve ter, apesar que eu Mário Martins digo que tem que haver um maior cuidado, principalmente por conta do crescente número de casos positivos.

O promotor dr. Lúcio Luiz também esteve presente e informou que todos os protocolos foram seguidos, mas está sendo criticado nas redes sociais e rádio, ele inclusive estará participando do debate das 20 com Nil Junior. 

0 comentários: