Mário Matins: Totonho Valadares é levado para exames no HR Emília Câmara

domingo, 19 de julho de 2020

Totonho Valadares é levado para exames no HR Emília Câmara









 No dia em que completou 75 anos, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira,  Totonho Valadares,  teve um mal estar e foi levado ao Hospital Regional Emília Câmara.
Segundo filhos de Totonho, ele passou o dia recebendo homenagens de amigos e familiares. Totonho está recluso por conta da pandemia da Covid-19 e não promoveu nenhum evento como tradicionalmente acontece,  comemorando apenas com familiares mais próximos.
Segundo o filho Toninho Valadares, ele teve um mal estar e  como estava com a pressão arterial um pouco alterada, foi levada para exames. “A princípio, está  bem consciente , apenas fazendo exames para aferir seu estado “, disse Toninho.
A informação é de por precaução,  Totonho deverá dormir na unidade. Os primeiros exames, a princípio, não  detectaram maiores anormalidades a não ser a alteração da pressão arterial.
Totonho já foi submetido a cirurgia que implantou pontes de safena e mamária.  É ex-prefeito por três mandatos. Seu nome está colocado no conjunto de pré-candidatos da Frente Popular.
Mais cedo, ele gravou uma mensagem de agradecimento nas redesociais pelas felicitações em meio aos seus 75 anos.




Nil Júnior

0 comentários: