Mário Matins: Zé Negão diz que não quebrou regra de isolamento

domingo, 10 de maio de 2020

Zé Negão diz que não quebrou regra de isolamento








Zé disse que a foto foi compartilhada por ele e amigos e acusa repercussão como má fé para atingi-lo
O vereador Zé Negão afirmou em conversa com o blogueiro Nil Junior que na visão dele não infringiu as regras de isolamento social ao se encontrar com amigos, conforme imagens que chegaram ao blog.
O vereador garante que,  como hipertenso e tendo passado por uma recente cirurgia para redução de estômago,  “é um dos que mais se cuida”.
“Jamais faria nada para descumprir um decreto tanto do município como do Estado.  Até as pessoas que ficam na minha casa eu fico borrifando com álcool 70%”.
Sobre  as imagens que mostram o grupo, Negão afirmou que participar ou passar em um lugar não significa correr risco. “Eu passei após ser convidado por uma pessoa que estava aniversariando. E vou preocupado porque sou de risco. E lá eles estavam preocupados,  porque era um grupo pequeno,  logo na entrada tinha álcool”.
Zé diz que a repercussão só se deu porque ele é político.  “Tem pessoas de má fé que tentam me atingir, mas estou acostumado”.
Quanto à imagem com todos próximos, Zé admite que em algum momento isso aconteceu, mas disse que é preciso também apurar o que acontece nas áreas comerciais da cidade. “Tem que ver isso também”. O blog de Nil tem denunciado também aglomerações.
Uma das pessoas que estavam no grupo entrou em contato com o blog de Nil garante que a ida de Zé foi rápida. “O vereador é amigo da gente. Ele só veio por consideração, tirou a foto e foi embora”, garante.




Nil Junior

0 comentários: