Mário Matins: CÂMARA DE AFOGADOS IRÁ DEVOLVER 50 MIL AOS COFRES PÚBLICOS PARA COMBATE AO CORONA VÍRUS

terça-feira, 24 de março de 2020

CÂMARA DE AFOGADOS IRÁ DEVOLVER 50 MIL AOS COFRES PÚBLICOS PARA COMBATE AO CORONA VÍRUS


O Presidente do Poder Legislativo em Afogados da Ingazeira, Igor Mariano, anunciou na manhã desta terça feira (24) que já entrou em contato com o Prefeito de Município, José Patriota, para informar que a Câmara Municipal deve devolver aos cofres municipais o montante de R$ 50 mil reais ainda está semana.

Falando ao blog, o Presidente explicou a medida: "Vou reunir a Mesa Diretora e oficializar essa devolução ao Prefeito José Patriota, já comunicamos isso a ele e ao vice Sandrinho, estamos estudando a melhor forma de recebimento pelo o município", destacou Mariano.

O Presidente destacou que a iniciativa foi tomada com a finalidade de ajudar o município nós custos com a manutenção dos serviços de saúde e defesa civil municipal, especialmente no combate ao Coronavírus.

"A Câmara não poderia se esconder neste momento de crise, essa reserva de caixa seria destinado a pagar metade do décimo terceiro dos funcionários do Legislativo no meio do ano, mas a medida mais importante nesse momento é cuidar da vida das pessoas. Aproveitamos para reforçar o pedido de que as pessoas fiquem em casa, tenho certeza que vencer esse momento é desejo de todos nós, precisamos ser solidários, uns com os outros, venceremos juntos, devemos seguir todas as orientações dos profissionais de saúde do Estado e do Município". Igor informou que o décimo terceiro dos servidores da câmara devem ser pagos em parcela única no fim do ano, diferente do que vinha sendo feito em anos anteriores.

Agradecimento - O Presidente aproveitou para agradecer aos vereadores pelo gesto: "Quando lançamos a ideia ao legislativo todos os vereadores aprovaram a medida, quero agradecer a todos eles, sem exceção, agradecer também a todos os funcionários do Poder Legislativo que entenderam e apoiaram nossa iniciativa".

--
ASCOM
Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira

0 comentários: