Mário Matins: Em nota Augusto Martins rebate especulações acerca de seu nome no grupo de Totonho Valadares

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Em nota Augusto Martins rebate especulações acerca de seu nome no grupo de Totonho Valadares











Vereador afirmou estar a disposição da Frente Popular.
Por André Luis
O vereador Augusto Martins, enviou nota ao blog, reiterando que seu nome está a disposição da Frente Popular de Afogados da Ingazeira.
O vereador, disse que não tem controle sobre especulações a respeito do processo eleitoral de 2020 e reafirma que o processo será conduzido dentro do grupo pelo prefeito José Patriota.
A nota do vereador é em resposta a matéria do blog que mostra que o nome do vereador tem sido especulado como um dos cotados para assumir a pré-candidatura como vice-prefeito no grupo do ex-prefeito e pré-candidato, Totonho Valadares. Leia abaixo a nota na íntegra.
Caro André Luis,
Sobre a sua nota publicada no conceituado Blog do Nil Júnior, quero informar que foge do meu controle, especulações sobre o processo eleitoral que estar por vir, e que será coordenado pelo Prefeito José Patriota.
Ninguém pode falar por mim, inclusive nas entrevistas que concedi, me coloquei a disposição da Frente Popular para uma candidatura a Prefeito, sem nenhuma imposição, mas colocando minha experiência e história a disposição da Frente Popular.
Aproveito para agradecer a população Afogadense que sempre lembra do meu nome para uma majoritária, pois mesmo sem me colocar como pré-candidato apareci bem na pesquisa do Instituto Opinião com quase 7% das intenções de voto.
Reitero o que já disse, me sinto preparado para o que for melhor para o desenvolvimento de Afogados da Ingazeira e da Frente Popular, coordenada pelo Prefeito José Patriota.


Augusto Martins – Vereador.





Nil Junior

0 comentários: