Mário Matins: “Me sinto preparado para disputar qualquer cargo”, diz Augusto Martins

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

“Me sinto preparado para disputar qualquer cargo”, diz Augusto Martins














Por André Luis
O Debate das Dez da Rádio Pajeú FM tem buscado ouvir em uma série de entrevistas às terças-feiras, personagens importantes na política de Afogados da Ingazeira. Nesta terça (03), foi a vez do vereador Augusto Martins.
O nome de Augusto é tido como uma das peças importantes do quebra-cabeça político nas eleições de 2020. Ele já foi presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito do município, faz parte do conjunto de forças denominado de Frente Popular e é da base governista, sendo, portanto, aliado ao prefeito José Patriota, que segundo especulações, já teria escolhido como seu sucessor, o vice-prefeito, Alessandro Palmeira.
Augusto, que tem tido o seu nome defendido por alguns para encabeçar a majoritária é uma grande incógnita. Para onde vai Augusto nas eleições do ano que vem? Segundo ele, isso só será definido após o prefeito José Patriota, líder da Frente Popular no município der a definição. Mas garantiu que caso haja o “racha” entre Totonho e Patriota, continuará na Frente Popular. “Sou Frente Popular, sempre fui e vou continuar sendo”, garantiu.
Augusto também falou durante a entrevista ao comunicador Nill Júnior, que se sente preparado para ser candidato a qualquer cargo eletivo no município e fora dele, como deputado por exemplo. “Eu me sinto preparado e isso não é arrogância, nem prepotência, na verdade é uma preparação que eu tenho por estar militando no campo político há muito tempo”, afirmou.


O vereador defendeu que Sandrinho tem bagagem para encabeçar uma chapa majoritária, disse torcer pela unidade do grupo e quando questionado se acha que exista má vontade com relação ao seu nome não ser colocado nas pesquisas, disse que não, que a polarização em torno da disputa Totonho/Sandrinho se dá por conta da expectativa do “racha”, que muitos torcem para que aconteça.






Nil Junior

0 comentários: