Mário Matins: AFOGADENSE PARTICIPA DE PRIMEIRA REUNIÃO DE CRIAÇÃO DO ALIANÇA PELO BRASIL

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

AFOGADENSE PARTICIPA DE PRIMEIRA REUNIÃO DE CRIAÇÃO DO ALIANÇA PELO BRASIL






O Afogadense Josivan Veras participou em Recife da primeira reunião do partido Aliança pelo Brasil, que está sendo criado pelo presidente Jair Bolsonaro.
 A Aliança pelo BRASIL fez sua primeira reunião estadual no Recife , em hotel na orla de boa viagem nesta segunda feira 9.

Com presença dos representante municipais de todo Estado , a reunião informativa sobre a criação e coletas de assinaturas para criação do partido , contou com a presença do representante Josivan Veras de Afogados da Ingazeira sertão do alto Pajeú e demais lideranças voluntárias na criação do partido em todo Estado . Cotado para ser presidente estadual da Aliança pelo Brasil ou candidato à Prefeitura do Recife  Gilson Machado, presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), afirmou que não há nada definido, mas que está disponível para o que o presidente Bolsonaro determinar. 

O programa do Aliança pelo Brasil tem os seguintes princípios.
Respeito a Deus e à religião
Respeito à memória e à cultura do povo brasileiro
Defesa da vida
Garantia de ordem e da segurança.

Também faz parte da organização estadual  o coronel Meira, que vai ser o guerreiro em campo responsável pelas assinaturas entre outras atribuições , Silvio Nascimento outro que vem se esforçando e dando todo apoio necessário nessa missão que foi passada pelo 01 da legenda e presidente bolsonaro. Ao todo o evento contou com mais de 250 pessoas em um evento para convidados e representantes .

0 comentários: