Mário Matins: Pistoleiro acusado de praticar homicídio em Iguaracy é preso em operação policial

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Pistoleiro acusado de praticar homicídio em Iguaracy é preso em operação policial

Em Operação conjunta entre Polícia Militar, através da equipe Malhas da Lei 23º BPM, e a Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba, o efetivo fez deslocamento até a cidade de Taquaritinga do Norte para dá cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito do Tribunal de Júri da Comarca de Campina Grande-PB. 

Robervânio de Lima Santos de 37 anos, vulgo (Paraíba), foi localizado em sua residência, onde foi apreendido o seguinte material: 01 (uma) espingarda artesanal cal. 12; 01 (uma) espingarda industrial cal. 32, marca CBC, número de série 192916; 01 (um) carregador vazio de pistola .380, com capacidade para 15 munições; 05 (cinco) cartuchos de metal cal. 12 marca CBC, sendo 02 carregados e 03 descarregados; 27 (vinte e sete) cartuchos cal. 12 carregados; 13 (treze) cartuchos de metal cal. 32 marca CBC, sendo 04 munições carregadas e 09 deflagradas; 02 (duas) munições cal. 40 intactas e 01 (uma) motocicleta Honda. 

Diante dos fatos, o homem e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia civil de Santa Cruz do Capibaribe-PE, onde ele foi autuado em flagrante delito pela posse ilegal de arma de fogo e munições. 

Vale ressaltar que o imputado possui outro mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito de Afogados da Ingazeira, referente ao homicídio ocorrido no Distrito de Jabitacá, em Iguaracy-PE, no dia 16 de julho de 2019.



Mais Pajeú

0 comentários: