Mário Matins: EM SÃO PAULO, SERTANIENSE É ASSASSINADO A FACADAS PELA ESPOSA

domingo, 17 de novembro de 2019

EM SÃO PAULO, SERTANIENSE É ASSASSINADO A FACADAS PELA ESPOSA


Em São Paulo, o sertaniense que foi  esfaqueado quatro vezes pela esposa, não resistiu aos ferimentos e faleceu,  ambos são sertanienses e residiam naquela localidade.
A ACUSADA EDJANE EM FOTO RECENTE. A POLÍCIA ESTÁ EM BUSCA DE QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE ELA.
Tribuna do Moxotó apurou que a vítima, Genivaldo, mas conhecido por  “Gene”, estava morando em Sertânia com os filhos e dias atrás recebeu um telefone da esposa, a acusada pelo crime, Edjane Silva, para que este levasse suas filhas e voltasse a morar com ela em São Paulo, no que ele aceitou e de imediato voltou, levando as filhas.
O CASAL NO DIA DO CASAMENTO AINDA EM SERTÂNIA. RELACIONAMENTO QUE TERMINOU EM TRAGÉDIA
O desfecho desse relacionamento conturbado, pelo que parece, se deu na madrugada deste sábado, dia 16. Segundo informações, o casal estava numa festa e houve uma discussão entre ambos e ela foi em casa pegou uma faca e desferiu quadro golpes nas costas  da vítima. A acusada, após o fato foragiu-se e a polícia está em seu encalço, quem tiver informações ligar para a polícia.
O blog Tribuna do Moxotó buscou informações com familiares da vítima e estes disseram ao site que realmente logo cedo houve a notícia que “Gene” não havia resistido aos ferimentos e teria morrido, mas, na verdade ele se encontrava internado e até passou por cirurgia, mas infelizmente veio a óbito. Enquanto a acusada está foragida.



0 comentários: