Mário Matins: INCÊNDIO DESTRÓI CASA EM AFOGADOS, POPULAÇÃO FICA NA BRONCA COM BOMBEIROS

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

INCÊNDIO DESTRÓI CASA EM AFOGADOS, POPULAÇÃO FICA NA BRONCA COM BOMBEIROS





No fim da tarde desta sexta feira uma casa pegou fogo na rua Mestre Zeferino, bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira. A casa pertence ao senhor Joaquim, conhecido popularmente por Quinca, ele é irmão de seu João do Foto.
Seu Joaquim estava na calçada quando o fogo começou, os vizinhos imediatamente o retiraram e começaram combater as chamas, ligaram pro corpo de Bombeiros, porém,  a viatura de combate à incêndios não estava na cidade, fato que revoltou a população, em seguida alguns bombeiros estiveram no local, mas os moradores já haviam apagado o fogo, os moradores reclamaram e vaiaram os bombeiros.
O secretário de Cultura Edgar Santos esteve no local e acionou a Defesa Civil do município, que se fez presente no local, acionaram um caminhão pipa para resfriar as paredes e evitar que surgissem novas chamas.
A casa ficou totalmente destruída,  ela fica localizada na mesma rua que ocorreu a tragédia da família Canzenza, onde várias pessoas morreram em um incêndio causado por fogos de artifício.

0 comentários: