Mário Matins: Divulgado pontos de coleta de assinaturas em abaixo assinado que cobra melhorias na distribuição de água em Afogados

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Divulgado pontos de coleta de assinaturas em abaixo assinado que cobra melhorias na distribuição de água em Afogados


Por André Luis
O grupo de WhatsApp “Vamos Protestar KD a Água”, criado com a finalidade de monitorar a distribuição de água em Afogados da Ingazeira, divulgou na manhã desta quinta-feira (10) a lista com os nomes dos responsáveis e os pontos de coleta das assinaturas no abaixo assinado que cobra melhorias no abastecimento e distribuição de água no município.
Humilhação – Uma das participantes do grupo revelou nesta manhã que para fugir da situação vai passar uns dias na casa dos pais no sítio. Segundo ela que mora no bairro São Francisco, já faz oito dias que chegou água pela última vez em sua casa e a situação está insustentável.
Ela diz ainda que tem uma cisterna pequena, mas que a água fica inutilizável rapidamente, pois cria lodo e a água fica fedida mesmo coberta com tecido e telhas. “A situação está muito difícil. Ainda por cima com bebezinho novo em casa. Hoje pela manhã tive que pegar água na caixa da minha sogra para dar banho no bebê. As roupas e louças estão empilhadas. Eu vou tirar uns dias e sair desse estresse, vou para casa dos meus pais”, relatou.
Se você também quiser se juntar ao grupo basta clicar aqui.
Abaixo segue a lista com os nomes e contatos dos responsáveis por coletar as assinaturas do abaixo assinado e os locais de coleta.
RELAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS PELAS ASSINATURAS DO ABAIXO-ASSINADO
BAIRRORESPONSÁVELCONTATOPÁGINAS
São BrásMarcia Maria87 9994314161-15
BrotasAlbertino87 988568605
São BrásDamiana87 98838988116-25
Residencial Dom FranciscoDanny87 99612317526-35
São CristóvãoBeta87 99639093136-45
PONTOS DE COLETA DE ASSINATURAS
LOCALRESPONSÁVEL
Mercado Público, Espaço do Artesanato/ Centro
Lan House da Têca/ São BrásTeca
Rádio PajeúSecretaria
Rádio Afogados FMSecretaria







Nil Junior 

0 comentários: