Mário Matins: Americano morre afogado enquanto pedia namorada em casamento debaixo d'água

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Americano morre afogado enquanto pedia namorada em casamento debaixo d'água


Pedido de casamento terminou em morte
Pedido de casamento terminou em morteFoto: Reprodução/Facebook











Um pedido de casamento debaixo d'água terminou em uma trágica morte na Tanzânia. O americano Steven Weber se afogou e morreu enquanto pedia a mão da sua namorada, Kenesha Antoine. Eles estavam em uma cabana submersa localizada em um resort em uma ilha na costa do país. O caso ocorreu na quinta-feira (19) e viralizou nas redes sociais no fim de semana.

As imagens mostram Steven segurando uma folha de papel embalada em um plástico e colocada contra a janela de vidro da cabine. "Eu não consigo segurar meu fôlego o suficiente para te dizer tudo o que eu amo em você. Mas... tudo o que eu amo em você eu amo mais a cada dia", dizia o texto escrito à mão. "Por favor, você pode ser minha esposa? Casa comigo?", trazia o verso da folha. Em seguida ele mostra uma caixinha com as alianças.


O vídeo foi gravado pela própria Kenesha, que ria bastante e aparentava estar emocionada do lado de fora da cabine. O fim das imagens mostra o namorado voltando à superfície. A jovem publicou fotos e vídeos da viagem em seu perfil no Facebook e deu a resposta que o amado não teve. "Você nunca saiu dessas profundezas, por isso nunca ouviu a minha resposta. Sim, sim, sim. Um milhão de vezes, sim, eu vou me casar com você!!", disse.

0 comentários: