Mário Matins: Jeep do Secretário de Saúde de Afogados pega fogo. Ninguém saiu ferido gravemente

terça-feira, 25 de junho de 2019

Jeep do Secretário de Saúde de Afogados pega fogo. Ninguém saiu ferido gravemente












O Secretário de Saúde Arthur Amorim passou por um susto nesta tarde de terça-feira. Um Jeep ano 68 de sua propriedade pegou fogo na Rua Pedro Pires, próximo à Diomedes Gomes, em um conjunto residencial onde reside o Assessor de Imprensa Rodrigo Lima. A garagem é do imóvel onde mora Rodrigo cedido ao amigo Secretário. Graças a Deus, Arthur teve apenas ferimentos leves, com queimaduras de segundo graus nos braços.
Segundo o Célio do Açougue TT, em entrevista a Ney Gomes, da Rádio Pajeú, o Secretário foi tirar o veículo da garagem e imediatamente percebeu o foco. Ele conseguiu abrir o capô e viu as labaredas em sua direção. O maior drama foi retirar o Jeep da garagem, evitando um mal maior. Seria uma tragédia.
“O Jeep estava engatado. E minha preocupação foi desengatar o carro para evitar que as chamas atingissem a casa. A gente tem que ser companheiro. Vi que ele estava nervoso e pedi calma. Quando conseguimos desengatar o Jeep o tiramos para fora. Graças a Deus ele não se machucou”, disse.

Arthur aproveitou para agradecer à solidariedade de Célio e demais que ajudaram. Os bombeiros foram acionados e ajudaram no rescaldo do veículo.


Nil Junior 

0 comentários: