Mário Matins: Irmãos afogadenses são grandes destaques do esporte. 

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Irmãos afogadenses são grandes destaques do esporte. 



Dois irmãos afogadenses tem orgulhado sua família, amigos, clubes e escolas por onde passaram e a cidade de Afogados da Ingazeira em geral.

Thayslane (jogadora de futsal e futebol) e Wesley (goleiro de handebol), filhos de Rilvânia Gomes dos Santos e Firmino Mirom Ferreira são grandes destaques do esporte pernambucano.

Thayslane começou no Colégio Normal Estadual e hoje integra a equipe do Sport Club do Recife. A atleta participava do JUBS (Jogos Universitários Brasileiro) na modalidade futebol, na cidade de Caruaru-PE, representando a Uninassau. Seu time chegou a final e o técnico da Seleção Brasileira que assistia o jogo na arquibancada convidou a mesma a fazer parte da Seleção Brasileira Universitária que vai jogar o mundial em Napoli, na Itália.

Wesley Gomes é uma grande revelação do handebol afogadense, ao jogar a final da Taça Pernambuco pelo Afogados Mais Pajeú Clube foi convidado a integrar o time do Sport Club do Recife. Lá ele vem acumulando títulos coletivos e individuais, foi escolhido o melhor goleiro e campeão do Pernambucano Júnior e recentemente escolhido o melhor goleiro da Copa Tereza Chaves. O jovem atleta afogadense joga em três categorias juvenil, Junior e adulto e atleta da Uninassau também.

O Afogados Mais Pajeú Clube se orgulha de ter revelado um atleta do nível de Wesley e ter Thayslane feito uma rápida passagem em nosso clube.



Mais Pajeú 

0 comentários: