A equipe ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, para fazer deslocamento até a guarida do Hospital Regional, de onde a vítima, um ferreiro de 45 anos, residente na zona rural, fez contato, informando que sua motocicleta havia sido tomada de assalto.
Chegando ao local o efetivo manteve contato com a vítima que passou a relatar que vinha trafegando com sua moto. Segundo relatou, foi abordada por um primeiro elemento baixo, de bigode, camisa branca e que colocou uma faca no pescoço da vítima, subtraindo a carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco, e quantia aproximada de R$ 650,00, além de um aparelho celular modelo J5.
Em ação contínua, surgiram dois outros elementos, sendo um deles alto, cabelo liso e que apontava uma arma de fogo na direção da vítima, tomando o veículo. Este último ordenou que a vítima fosse embora sem olhar para trás.
A vítima afirmou que os três elementos saíram na moto e um deles ainda levava uma bicicleta com a qual viera.
A força policial realizou diligências pela estrada vicinal que dá acesso ao estado da Paraíba, haja vista a vítima informar que ouviu um deles dizer que lá fariam o desmanche, mas não houve êxito.
A ocorrência foi registrada e passada a disposição da autoridade competente, onde foi instaurado inquérito.
Mais Pajeú
0 comentários:
Postar um comentário