Mário Matins: FERREIRO É ASSALTADO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

terça-feira, 21 de maio de 2019

FERREIRO É ASSALTADO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA



A equipe ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, para fazer deslocamento até a guarida do Hospital Regional, de onde a vítima, um ferreiro de 45 anos, residente na zona rural, fez contato, informando que sua motocicleta havia sido tomada de assalto. 

Chegando ao local o efetivo manteve contato com a vítima que passou a relatar que vinha trafegando com sua moto. Segundo relatou, foi abordada por um primeiro elemento baixo, de bigode, camisa branca e que colocou uma faca no pescoço da vítima, subtraindo a carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco, e quantia aproximada de R$ 650,00, além de um aparelho celular modelo J5. 

Em ação contínua, surgiram dois outros elementos, sendo um deles alto, cabelo liso e que apontava uma arma de fogo na direção da vítima, tomando o veículo. Este último ordenou que a vítima fosse embora sem olhar para trás. 

A vítima afirmou que os três elementos saíram na moto e um deles ainda levava uma bicicleta com a qual viera. 

A força policial realizou diligências pela estrada vicinal que dá acesso ao estado da Paraíba, haja vista a vítima informar que ouviu um deles dizer que lá fariam o desmanche, mas não houve êxito. 

A ocorrência foi registrada e passada a disposição da autoridade competente, onde foi instaurado inquérito.







Mais Pajeú 

0 comentários: