Mário Matins: ACIDENTE NA BR 232 MATA EX VEREADOR DE SERTÂNIA

domingo, 14 de abril de 2019

ACIDENTE NA BR 232 MATA EX VEREADOR DE SERTÂNIA



Zezinho dos Correios tinha 60 anos






Esposa do ex-vereador e cunhada do vereador Junhão estavam no carro e foram levadas para hospitais
Um grave acidente da BR 232, entre os municípios de Tacaimbó e Belo Jardim no final da tarde deste domingo culminou com a morte do gerente dos Correios de Sertânia e ex-vereador Zequinha dos Correios.
O acidente foi causado por um choque entre o carro em que vinha o ex-vereador e um segundo veículo que era guiado por um taxista de São Caetano. Zequinha morreu na hora.
A esposa dele, a professora Rosilene  Araújo  foi levada para o Hospital Regional do Agreste. Taciana Coimbra, cunhada do vereador Junhão, irmão de Guga Lins, ex-prefeito foi levada para o Getúlio Vargas, em Recife.
Em 2012, Zequinha foi eleito vereador pela última vez, com 454 votos pelo PTC. José Urbano Aleixo Araújo tinha 60 anos e foi por muitos servidor federal. Em 2016, com 391 votos, pelo PTC, não conseguiu a reeleição.
Quando vereador, mantinha uma página na internet. Seus discursos também podem ser encontrados no YouTube.

Ligado ao ex-prefeito Guga Lins, dentre os projetos que conseguiu aprovar como vereador, está 006\2014 que dispõe sobre a retirada de veículos abandonados nas vias públicas no âmbito do município de Sertânia e pune os proprietários. Ele também chegou a ser ligado ao prefeito Ângelo Ferreira. O gestor vai decretar luto oficial pelo que o blog foi informado.






Nil Junior 

0 comentários: