Mário Matins: Abertura da 13ª Copa Regional Sênior de Futebol aconteceu em Afogados

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Abertura da 13ª Copa Regional Sênior de Futebol aconteceu em Afogados


Na tarde deste sábado, 27, foi realizada no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, a abertura oficial da 13ª Copa Regional Galeria São José de Futebol Sênior – 2019. A solenidade que marcou o início da competição contou com a presença de equipes participantes, da torcida e de um bom público espectador. 
O presidente da Associação Afogadense de Futebol Clério Alberto Gomes, recepcionou as equipes e desejou um bom campeonato a todos. O empresário Valter Henrique, Valtinho da Galeria, deu o pontapé inicial, abrindo o jogo principal da tarde, onde o Bangu de Afogados enfrentou o Valadares de São José do Egito. 
Na preliminar, a Escolinha Mirim do Cebolinha enfrentou o Sport Mirim de Iguaraci. Prestigiaram o evento, o Secretário de Cultura e Esportes, Edgar Santos, o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira Alessandro Palmeira, o Secretário Executivo César Tenório, os vereadores Luiz Besourão e Daniel Valadares, além de representantes do Afogados FC, Ênio Amorim, Márcio Araújo e João Nogueira.
O jogo entre Bangu e Valadares foi transmitido pela Afogados FM.







Blog do Itamar

0 comentários: