Mário Matins: Ramon Schnayder comanda Onda de alegria em Afogados da Ingazeira

segunda-feira, 4 de março de 2019

Ramon Schnayder comanda Onda de alegria em Afogados da Ingazeira



Fotos: Thiago Oliveira/ Mais Pajeú

Em plena tarde de domingo de carnaval o paraibano, natural de Campina Grande, Ramon Schnayder, arrastou uma multidão no bloco A Onda, em Afogados da Ingazeira.

Energia: Esta é a palavra que melhor define o cantor Ramon Schnayder, seja nos palcos ou fora deles. Desde criança sabia que não ia muito longe sem ter a música por perto. Bem antes de se encontrar como cantor, ele já se mostrava um ouvinte eclético. Pegando embalo nos gostos dos familiares, Ramon cresceu ouvindo MPB, samba, rock, forró e axé. Sempre entendeu que a arte não tem limites e nem o limitava. Pelo contrário: ela expande os horizontes e, a cada dia, o apresenta novas oportunidades. E ele soube aproveitá-las nos momentos certos.

Logo na saída o cantor deu um show de quase 1 hora de frente do camarote Deu Onda e não se conteve e disparou "tá lindo... respeita o tamanho deste camarote".

Esbanjando simpatia em cima do trio Xavante e nos bastidores o cantor falou a TV Mais Pajeú. Agradecemos o modo que recebeu nossa equipe. Breve a matéria no ar































Mais Pajeú

0 comentários: