Mário Matins: Em virtude da chuvas, show de Léo Magalhães em Afogados é cancelado

domingo, 31 de março de 2019

Em virtude da chuvas, show de Léo Magalhães em Afogados é cancelado

Publicado em Notícias por  em 30 de março de 2019











O show com o cantor Léo Magalhães, que comemoraria um ano da Chácara Vitoriah em Afogados da Ingazeira foi cancelado em virtude das chuvas que caem em Afogados da Ingazeira e toda a região.
Segundo a organização, uma nova data será marcada para o evento. A capacidade da casa era de 4 mil pessoas para o encontro, que ainda teria o DJ W.Rocha e Odair dos Teclados.
A organização informou que quem adquiriu ingressos antecipados vai poder guardar para a nova data.
Desde o início da noite, chove vem em toda a região do Pajeú. A chuva, contante e permanente, alterna momentos de maior e menor intensidade. Como o espaço é aberto, inviabiliza a realização do show.
Veja comunicado da organização:
Devido ao respeito que temos por todos que adquiriram os ingressos para o show de Léo Magalhães, informamos que o evento de hoje será adiado por motivos climáticos.
Pedimos desculpas e esperamos a compreensão de todos. Aos que compraram os ingressos, guardem, pois os mesmos valerão para o show que será remarcado em breve para que o artista Léo Magalhães retorne a nossa cidade.
Certamente tal fato não diminuirá nossa dedicação em continuar a proporcionar diversão e alegria a todos e não mediremos esforços para continuarmos produzindo grandes festas com grandes atrações.
Atenciosamente,


Erik e Lívia –  Proprietários da Chácara Vitoriah








Nil Junior

0 comentários: