Mário Matins: CARNAVAL DE AFOGADOS: ALESSANDRO PALMEIRA DIZ QUE SENTIMENTO É DE AGRADECIMENTO

quinta-feira, 7 de março de 2019

CARNAVAL DE AFOGADOS: ALESSANDRO PALMEIRA DIZ QUE SENTIMENTO É DE AGRADECIMENTO










Seguindo orientação médica para aproveitar o período de carnaval para repouso, o Prefeito José Patriota foi representado pelo seu Vice, Alessandro Palmeira, em diversos blocos do carnaval de Afogados. Com uma agenda intensa, Sandrinho prestigiou praticamente todos os polos de folia e saída de blocos do carnaval do município. Ele avaliou como extremamente positivos os quatro dias de folia em Afogados. 

"Foram quatro dias de muita alegria, muita animação e muito frevo no pé. Nosso carnaval hoje é uma atração regional, vários foliões vem de outras cidades para brincar conosco, com os nossos tabaqueiros, saindo em nossos blocos. O nosso sentimento é de agradecimento a todos os que ajudaram a fazer mais um grande carnaval em Afogados da Ingazeira," destacou Alessandro Palmeira. 

No tradicional desfile e concurso das virgens, na praça de alimentação, os vencedores foram Matheus Vinicius e Pedro Rafael. Em seguida, a orquestra show de frevo animou os foliões, dando os últimos acordes do carnaval deste ano. Para o Secretário de Cultura, Edygar Santos, o grande desafio desse ano foi fazer um grande carnaval com menos recursos, buscando economizar em cada detalhe, otimizando a utilização do recurso público. "Acho que conseguimos, apesar das dificuldades, realizar um grande carnaval," afirmou. 

0 comentários: