AS VÍTIMAS DA CIDADE DE CUSTÓDIA ERAM OPERADORES E TRABALHAVAM NA TRANSPOSIÇÃO. A OUTRA TATA-SE DE UM ENGENHEIRO RECÉM FORMADO, RESIDIA NO MARANHÃO, DEMARQUES JÚNIOR
Tribuna do Moxotó tomou conhecimento três funcionários da empresa que trabalha no trecho da transposição mais precisamente no trecho de bombeamento da EBV-6, próximo a subestação nas proximidades de Albuquerque Né.
Segundo informações os três se dirigiam de carro para a EBV-6, quando durante a chuva de ontem a noite, o motorista, pelo que parece, perdeu o controle e um dos passageiros pulou do referido veículo caindo no canal e os outros dois ficaram preso no dentro do canal.
O que pulou foi encontrado boiando no canal e os os outros dois, o corpo de bombeiro nesta segunda darão andamento nas buscas.
TRECHO ONDE OCORREU O ACIDENTE
O irmão de um deles, hoje de manhã sentiu falta do seu irmão, e foi atras encontrando-o boiando no canal. O outro ainda não foi encontrado.
As informações ainda são desencontradas. Mas sabe-se que os dois operadores são da cidade de Custódia e há informações de que tem um engenheiro recém-formado Júnior Demarques. Pelas informações residia no Estado do Maranhão.
Gutembel Morais, conhecido por Piu, Fabiano Alves, ambos operadores e o terceiro é o engenheiro Junior Demarques.
Fato lamentável e triste!