Mário Matins: Chuva volta a áreas do Pajeú

sábado, 24 de novembro de 2018

Chuva volta a áreas do Pajeú


Foto de arquivo, com chuva em Carnaíba. Foto de Cauê Rodrigues











A previsão da meteorologia se confirmou surpreendendo na quantidade da chuva, 45 milímetros foram registrados ontem, sexta dia 23 em Afogados da Ingazeira. A chuva caiu no horário da noite.
Na zona rural como Carnaubinha a chuva provocou até falta de energia. Ouvintes do Programa Rádio Vivo registraram chuva em comunidades rurais como Serrote Verde, Riacho Fundo, Dois Riachos, Matinha, Cachoeira do Cancão, Riacho do Peixe, Caiçara, Pedra Dágua, Cachoeira, Poço de Pedra, Marcela.
Ainda em  Capim Grosso, Rozilho, Pereiros, Pau Leite, Inveja, Cacimba Velha, Poço de Pedra, Chixorra, Baxio de Carapuça. Em Santo Antonio I foram 55 milímetros. Em Escada 39 milímetros. Houve registros também em Queimadas, Chico Pereira, Leitão, Santiago, Minador, Serrinha, Nazaré, Salgadinho, Povoados de Serra Branca, Queimada Grande, Carapuça e Itã, distrito de Ibitiranga e cidades como Itapetim, Santa Terezinha, Iguaracy e Carnaíba, onde choveu muito bem.


Na comunidade de Logradouro a chuva encheu barreiros e botou boa quantidade de água no açude. Para hoje a meteorologia indica 90% de possibilidades pra chuva voltar. As informações são de Anchieta Santos ao blog de Nil Junior.

0 comentários: