Mário Matins: Jovem capota veículo e morre na Estrada da Ingazeira

domingo, 21 de outubro de 2018

Jovem capota veículo e morre na Estrada da Ingazeira


Acidente aconteceu 2km depois de Santa Rosa, sentido Ingazeira-PE









Morte reproduz tragédia familiar. Irmão de vítima já havia morrido em 2017, dois anos depois de se envolver em acidente que repercutiu no Pajeú
Um grave acidente acabou com a morte de um jovem na estrada da Ingazeira no início da noite do último sábado.
Makson Kaíque Veras Marques, 24 anos, morreu quando o veículo que guiava sobrou em uma curva no sentido Ingazeira e capotou. Foi dois quilômetros depois de Santa Rosa no sentido Ingazeira.
Makson morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma com uma lesão na cabeça e o outro sem maior gravidade. Os nomes ainda não foram informados.
Após capotar, o carro caiu no açude de um senhor conhecido como João Corumba.
A morte de Makson é mais uma tragédia familiar.  Em julho do ano passado, Danilo José de Veras, irmão de Makson, deu entrada sem vida na Casa de Saude Dr José Evóide de Moura.
O próprio Makson chegou a ser acusado de agredir o irmão, mas o laudo do médico de plantão e IML atestaram insuficiência hepática. Makson chegou a ser ouvido mas foi liberado por falta de provas.


Danilo guiava o carro que causou a morte do seminarista Willian Luis Bezerra Figueiredo, 23 anos, natural de Triunfo, em janeiro de 2015, na PE 292.







Nil Junior

0 comentários: