Mário Matins: Empresário assassinado em Serra Talhada

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Empresário assassinado em Serra Talhada


Movimentação grande no local do homicídio, em foto de Max Rodrigues, do Farol de Notícias










Serra Talhada registra o 28º homicídio do ano. Segundo a jornalista Juliana Lima para a Rádio Pajeú, dois homens em uma moto executaram com tiros de revólver o empresário conhecido como Damião Oliveira.
Chamou atenção o fato de que  o crime aconteceu esta manhã em frente à Câmara de Vereadores da cidade, em horário de pico, por volta das 7h30, quando muitas pessoas se deslocam  para o trabalho. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto efetuaram os disparos.
A vítima ainda tentou fugir, mas tombou sem vida dentro de sua casa. A Polícia Civil isolou o local. O Delegado Clay Anderson investiga o caso. Ele verifica câmeras de segurança na área do crime e ouve testemunhas. Se sabe que o crime tem características de execução, típico de morte por vingança ou encomenda.
Ontem o corpo de Diógenes do Nascimento Diniz, 18 anos, natural de São José do Belmonte, foi encontrado às margens da BR 232, quilômetro 421.  O corpo foi reconhecido por familiares. Investigadores das 177a (Serra) e 174a. (São José do Belmonte) realizam diligências.
Para descobrir a autoria do homicídio a polícia já determinou a causa por motivação fútil bem como a autoria do fato. Aguarda a necropsia do corpo encaminhado ao IML de Petrolina para determinar o instrumento utilizado.



Nil Junior

0 comentários: