Mário Matins: Afogados sedia Feira de Artesanato e Agricultura Familiar

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Afogados sedia Feira de Artesanato e Agricultura Familiar









Acontece em Afogados da Ingazeira, nesta Quinta (13), a 4ª edição da Feira de Artesanato e Produtos de Agricultura Familiar do Sertão do Pajeú, coordenada pela Gerência Regional do IPA, em parceria com a Prefeitura de Afogados.


A feira terá início às 16h,  na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, com participação de agricultores familiares de diversos municípios atendidos pelo IPA. A feira será uma excelente oportunidade de divulgação e comercialização dos produtos oriundos da agricultura familiar.
O gerente regional do IPA, Deva Pessoa, destacou a importância da divulgação do trabalho dos agricultores, “essa é uma oportunidade para os agricultores fazerem negócios, divulgando a produção do seu artesanato, divulgando esses produtos e fechando novos negócios,” destacou Deva.
Quem for à praça, também vai poder conferir diversas apresentações culturais, como trio de forró pé de serra, reisado, xaxado e mamulengos. A abertura oficial acontece às 19h, com a presença do Vice-Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira.

0 comentários: