Mário Matins: Criminosos ateiam fogo em dois homens em Tabira

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Criminosos ateiam fogo em dois homens em Tabira





Ontem 13/08/2018 por volta das 23hr 40min, a guarnição ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) recebeu a informação via rádio sobre que próximo a Pipoqueira Copa do Mundo, dois homens estariam com fogo pelos corpos, de imediato acionaram o GAER (Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate), ao chegar no local encontraram a vítima J. C. S. S. no chão inconsciente, testemunhas relataram no local que ao ouvirem os gritos foram para o local e perceberam dois indivíduos próximo rindo em uma moto, porém não reconhecendo ninguém, quando os suspeitos fugiram os populares conseguiram apagar o fogo das vítimas e ligaram para a Guarda Municipal, os mesmos fizeram a prestação de socorro da vítima  H. E. S. A ocorrência foi conduzida pela Polícia Militar que chegou no local ao mesmo tempo que á guarnição.

Os homens, um de 18 e outro de 44 anos, foram socorridos e levados para o Hospital da Restauração, no Recife. A assessoria de imprensa do HR informou que, de acordo com a equipe médica, a vítima de 18 anos está em estado grave, enquanto o estado da outra é considerado gravíssimo.


Também de acordo com o HR, o jovem teve 50% do corpo queimado, já o homem de 44 anos sofreu 85% de queimadura no corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.






Mais Pajeú

0 comentários: