Mário Matins: Albanise Pires comenta sobre a reforma trabalhista e defende as bandeiras do PSOL

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Albanise Pires comenta sobre a reforma trabalhista e defende as bandeiras do PSOL



Albanise Pires (PSol), candidata ao Senado
Albanise Pires (PSol), candidata ao SenadoFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
A candidata ao Senado do PSol, Albanise Pires, em entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM (96,7), nesta quarta (29), foi enfática em refutar as medidas adotadas pelo governo do presidente Michel Temer (MDB), sobretudo a reforma trabalhista.

“Nesse momento da fragilidade da nossa democracia, tivemos a reforma trabalhista aprovada há pouco mais de um ano. Acho que a população não tem ideia de como foi maléfica essa reforma. Nossa candidatura pretende chegar ao senado para revogar essas medidas impopulares que são contra os trabalhadores”, disse.


Roupa suja se lava em casa – Sobre o recente episódio de desentendimento dentro da chamada chapa feminista do PSol, com uma carta-queixa de Albanise às companheiras de candidatura majoritária vazada à imprensa, a candidata ao Senado preferiu tratar sobre o assunto internamente na legenda.

“Eu faço parte de um partido que tem uma democracia interna onde permitimos diferentes tendências. Nós não aceitamos o centralismo anti-democrático. Essas disputas não deveriam ter acontecido, mas acabaram acontecendo. Escrevi uma carta interna, infelizmente a carta vazou. Mesmo tendo vazado, fizemos uma conversa com a chapa feminista e pudemos colocar todos os nosso incômodos pra fora. Fizemos essa conversa e a partir de então pudemos corrigir os erros”, contou Albanise, que preferiu manter o teor da conversa entre as companheiras de chapa.







Folha PE

0 comentários: