Mário Matins: Afogados: Sob forte comoção Antônio Mariano é sepultado

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Afogados: Sob forte comoção Antônio Mariano é sepultado


Foto: Wellington Júnior
Por André Luis
Sob forte comoção, aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), o sepultamento do ex-professor, ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado, Antônio Mariano de Brito. O corpo estava sendo velado desde a noite de ontem no Cine Teatro São José em Afogados da Ingazeira.
Na noite de ontem, quando o corpo chegou à Afogados, uma multidão já o aguardava, o Cine São José ficou completamente lotado de pessoas que queriam prestar a sua última homenagem ao ex-gestor. Durante toda a manhã desta quarta, não foi diferente, a todo o instante centenas de pessoas chegavam ao local para se solidarizar com os familiares de Antônio.
Por volta das 11h, o corpo deixou o Cine São José e seguiu em cortejo até a Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, de lá o cortejo seguiu em direção ao bairro São Francisco (Rua Nova), e depois em direção ao cemitério Parque da Saudade, onde aconteceu o último adeus a Antônio que foi sepultado.
O cortejo foi seguido por centenas de pessoas, que junto com os familiares e amigos, demonstravam muita comoção. Várias homenagens foram feitas ao longo do trajeto através de faixas, pessoas que queriam demonstrar todo o carinho que tinham por Antônio. Veja mais registros feitos pelo fotografo Wellington Júnior especialmente para o blog:

0 comentários: