Aconteceu na noite do último domingo (15) a tão esperada confraternização dos Contadorandos de 1993 da escola Monsenhor Antonio de Pádua Santos.
Foi uma agradável noite onde todos se divertiram e tiveram um grande momento de nostalgia, relembrando os causos e acontecimentos daquela época, jamais esquecida por todos nós.
A ideia da confraternização partiu de Lucivânia e padre Aldo, realmente uma iluminada iniciativa, mesmo faltando vários colegas, que por motivos diversos não puderam participar, os 23 que estiveram presentes se divertiram e mataram um pouco da saudades dos amigos que havia muitos anos não encontravam.
A turma combinou em realizar outra confraternização em dezembro e poder articular para que mais colegas participem.
Ao todo as turmas A e B de contadorandos de 1993 tinham aproximadamente 90 alunos, grande parte mora em Afogados, outros estão espalhados por este Brasil afora, os padrinhos da turma foram o professor Reginaldo Remígio e Dedinha, além dos saudosos Orisvaldo Inácio e dona Giza Simões.
Confiram quem participou desta linda confraternização:
Padre Aldo, Lucivania de Souza, Flávio, Inácio Edson (Essinho),Luciana Rosas, Marta Lopes, Edvânia Rodrigues, Aparecida Lopes, Adriano Lopes, Mário Martins, Francinete Pereira, Clélio Campos, Icileide Pires, padre Luciano Araujo, Solange Queiroz, Helena, Rosilda Amador, Alba Regina, Luciene, Romildo Teotônio, Marlene Freitas, Teresa Simões e Edvania Silva.
Também foram lembrados os colegas Francieldo e Marli, que infelizmente já faleceram.
Um fato curioso é que ninguém da turma seguiu a profissão de contador, na verdade na época não haviam tantas opções de cursos, só existia magistério e Contabilidade, por isso muitos não quiseram cursar magistério e cursaram contabilidade, mas enveredaram pra outras profissões.
O padre Luciano Araujo é pároco em uma cidade no Pará, ele irá completar 10 anos de sacerdócio em 2019 e prometeu um churrasco pra comemorar com a turma, estamos aguardando.
Gostaria de demonstrar minha felicidade de poder viver este momento mágico com meus queridos colegas, espero que todos vivamos muitos anos e possamos repetir este momento em várias oportunidades.
O
passado voltou como um encanto
Nos
trazendo diversas emoções
A
alegria transbordou de canto a canto
Deixando
felizes nossos corações
Tudo
pelo poder da amizade
Matamos
um pouco da saudade
E tivemos
brilhantes sensações
Demonstramos
que nesse mundo ingrato
Vale
a pena preservar a amizade
O carinho
e o amor que são de fato
Sentimentos
sublimes em qualquer idade
Não
deixemos apagar essa linda chama
Pois
somente o coração de quem ama
Poderá
alcançar felicidade
(Mário Martins)
Viva os Contadorandos de 93
0 comentários:
Postar um comentário