Mário Matins: MUITA EMOÇÃO E ALEGRIA NA CONFRATERNIZAÇÃO DOS CONTADORANDOS DE 1993

segunda-feira, 16 de julho de 2018

MUITA EMOÇÃO E ALEGRIA NA CONFRATERNIZAÇÃO DOS CONTADORANDOS DE 1993







Aconteceu na noite do último domingo (15) a tão esperada confraternização dos Contadorandos de 1993 da escola Monsenhor Antonio de Pádua Santos.
Foi uma agradável noite onde todos se divertiram e tiveram um grande momento de nostalgia, relembrando os causos e acontecimentos daquela época, jamais esquecida por todos nós.
A ideia da confraternização partiu de Lucivânia e padre Aldo, realmente uma iluminada iniciativa, mesmo faltando vários colegas, que por motivos diversos não puderam participar, os 23 que estiveram presentes se divertiram e mataram um pouco da saudades dos amigos que havia muitos anos não encontravam.
A turma combinou em realizar outra confraternização em dezembro e poder articular para que mais colegas participem.
Ao todo as turmas A e B de contadorandos de 1993 tinham aproximadamente 90 alunos, grande parte mora em Afogados, outros estão espalhados por este Brasil afora, os padrinhos da turma foram o professor Reginaldo Remígio e Dedinha, além dos saudosos Orisvaldo Inácio e dona Giza Simões.

Confiram quem participou desta linda confraternização:

Padre Aldo, Lucivania de Souza, Flávio, Inácio Edson (Essinho),Luciana Rosas, Marta Lopes, Edvânia Rodrigues, Aparecida Lopes, Adriano Lopes, Mário Martins, Francinete Pereira, Clélio Campos, Icileide Pires, padre Luciano Araujo, Solange Queiroz, Helena, Rosilda Amador, Alba Regina, Luciene, Romildo Teotônio, Marlene Freitas, Teresa Simões e Edvania Silva.

Também foram lembrados os colegas Francieldo e Marli, que infelizmente já faleceram.

Um fato curioso é que ninguém da turma seguiu a profissão de contador, na verdade na época não haviam tantas opções de cursos, só existia magistério e Contabilidade, por isso muitos não quiseram cursar magistério e cursaram contabilidade, mas enveredaram pra outras profissões.

O padre Luciano Araujo é pároco em uma cidade no Pará, ele irá completar 10 anos de sacerdócio em 2019 e prometeu um churrasco pra comemorar com a turma, estamos aguardando.

Gostaria de demonstrar minha felicidade de poder viver este momento mágico com meus queridos colegas, espero que todos vivamos muitos anos e possamos repetir este momento em várias oportunidades.

O passado voltou como um encanto
Nos trazendo diversas emoções
A alegria transbordou de canto a canto
Deixando felizes nossos corações
Tudo pelo poder da amizade
Matamos um pouco da saudade
E tivemos brilhantes sensações

Demonstramos que nesse mundo ingrato
Vale a pena preservar a amizade
O carinho e o amor que são de fato
Sentimentos sublimes em qualquer idade
Não deixemos apagar essa linda chama
Pois somente o coração de quem ama
Poderá alcançar felicidade

(Mário Martins)



 Viva os Contadorandos de 93
























0 comentários: