Mário Matins: JORNALISTA FERNANDO MORAES LAMENTA MORTE DE JAIR ALMEIDA

quinta-feira, 26 de julho de 2018

JORNALISTA FERNANDO MORAES LAMENTA MORTE DE JAIR ALMEIDA


MEU AMIGO JAIR ALMEIDA
A quem digo que estive conversando com você, na última segunda feira, para dizer meu testemunho de sua esperança, de sua inabalável fé, de nossa conversa amistosa, e da sua confiança que as coisas iriam ficar tudo bem?

 A quem digo de dessa profunda tristeza em saber que sua passagem, tão breve e repentina, tão surpreendente que deixa um vácuo tão imenso?

A quem digo sobre como referenciá-lo neste último adeus? Ao pai amoroso, ao marido fiel, ao filho atencioso, ao irmão respeitado, ao político retilíneo, ao cristão humilde, ao empresário, ao homem íntegro, ao amigo sincero?

Minhas referências são para esse ser maior que é você, com esses predicados que são exclusivos. E por ser tão grande viverá conosco para sempre. Jair vive!

Digo para o mundo, que foi a maior honra ter tido a graça de ser seu amigo.

Segunda feira passada ainda recebi seus conselhos, de como resolver aquele velho problema do motor de partida de meu carro, e brincando pedi para que ligasse o seu motor de partida, para sair logo curado daquele leito.

Não deu tempo, foi-se meu amigo. E em meio as angustias restaram somente interrogações: Por que você? Por que agora? Por quê?

Tudo resumido numa frase: “Ouvi dizer num papo da rapaziada que aquele amigo que embarcou comigo cheio de esperança e fé já se mandou”
Que Deus conforte sua esposa Fatinha, seus filhos e todos os familiares!!! 

0 comentários: