Mário Matins: CANTOR MOACY DE AFOGADOS TEVE CARRO TOMADO POR 4 ASSALTANTES

terça-feira, 3 de julho de 2018

CANTOR MOACY DE AFOGADOS TEVE CARRO TOMADO POR 4 ASSALTANTES


Imagem ilustrativa


Na noite do último domingo (01) o cantor Moacy de Afogados foi vítima de assalto e teve seu veículo Wolksvagen Crossfox, ano 2006, cor preta, placa KJS 1834, tomado pelos ladrões, o assalto aconteceu por volta das 20:30hs na PÉ 292 trecho entre Albuquerque Né e Sertania, ao diminuir a velocidade para desviar de um buraco, quatro ladrões encapuzados saíram da mata e anunciaram o assalto, colocaram as vítimas no banco traseiro e dirigiram sentido Tuparetama, adentraram uns 2 quilômetros em uma estrada carroçavel, onde abandonaram as vítimas.
As vítimas foi socorridos por um morador das proximidades, que os levaram até Tuparetama, onde entraram em contato com o 23° BPM e relataram o ocorrido.
Moacyr é afogadense e mora em Caruaru, é cantor e um dos poucos que mantém viva a cultura da Seresta, mesmo longe ele não esquece a terra natal e divulga nossa cidade, tanto é que seu nome artístico é Moacy de Afogados, vamos ajudar nosso irmão, divulguem a matéria nas redes sociais, pra ajudar a recuperar seu veículo.
Quem der informações que levem até a localização precisa do veículo, receberá uma reconpenssa de 1000,00 (mil reais), informações pelo telefone  (81)99408-0164.
O veículo tem um adesivo de Moacyr no vidro, fácil de ser visualizado.

0 comentários: