Mário Matins: GUARDA CIVIL DE TABIRA, ORGULHO DO PAJEÚ, EXEMPLO PRA PERNAMBUCO

sexta-feira, 1 de junho de 2018

GUARDA CIVIL DE TABIRA, ORGULHO DO PAJEÚ, EXEMPLO PRA PERNAMBUCO




Hoje tive o prazer de visitar a sede da guarda civil da cidade de Tabira,sertão do Pajeú, sem dúvidas referência pra toda região pelo trabalho ostensivo no combate a criminalidade e pelo apoio às polícias civil e militar.
A Guarda Civil de Tabira tem como comandante o secretário de Administração Flávio Marques e como sub-comandante o 2º Sargento Vasconcelos, a CGM conta com efetivo de 28 agentes, sendo 2 mulheres e 26 homens, 10 trabalham por dia, a unidade conta com uma mitsubishi L 200, um ford Ecosport , três motocicletas honda XRE 300 e recentemente recebeu do governo municipal uma ambulância, que será utilizada pra resgate pelo Grupamento de Resgate.
Além das diversas apreensões de drogas e de veículos irregulares, a guarda civil de Tabira ganhou maior destaque ao participar da prisão do assassino de Paulinha, esposa do vereador Marcílio Pires e pela prisão de Adjailton Alves da Silva, que esfaqueou a esposa Acsa, filha do irmão Betinho.
A guarda civil de Tabira já ministrou palestras em vários municípios do Estado e em breve irá ministrar palestra no Palácio do Campo das Princesas, a convite do governador Paulo Câmara. 
Confiram a entrevista com o sub-comandante Vasconcelos, falando da brilhante atuação da GCM de Tabira.


0 comentários: