Mário Matins: Câmara lotada na Sessão Solene em homenagem aos 109 anos de emancipação de Afogados

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Câmara lotada na Sessão Solene em homenagem aos 109 anos de emancipação de Afogados


A Sessão Solene da Câmara de Vereadores, em homenagem aos 109 anos de emancipação política, foi bastante prestigiada, o recinto estava lotado.
Foram homenageados com a Medalha Dr. Orisvaldo Inácio, Professor Luiz Alves, Antônio Martins, ex-jogador do saudoso Guarany , apresentador há 34 anos do Programa ‘Vida de Gado’, na Rádio Pajeú, o radialista José Tenório,  Lourdes Leandro,  responsável pela Pastoral Carcerária e o comerciante Aniceto Elias de Brito, representado pelo seu sobrinho e Gerente do Borbão, o poeta Diomedes Mariano.
Receberam o título de cidadão afogadense,o casal Sebastião Duque e Patrícia Queiroz, Diretores do Hospital Regional Emília Câmara e a professora Luíza Tadeia.
Presentes o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, o vice-prefeito Alessandro Palmeira, o desembargador Alberto Nogueira, Coordenador da 24ª Ciretran, Heleno Mariano, servidores municipais, familiares e amigos dos homenageados. O presidente Igor Sá Mariano, encerrou a sessão agradecendo a todos, e logo após foi servido um Coffee Break.



Blog do Finfa

0 comentários: