Mário Matins: ATLETA DE POÇÃO IRA REPRESENTAR PERNAMBUCO NO 28° CAMPEONATO BRASILEIRO DE KICKBOXING EM MARINGÁ PARANÁ

sábado, 30 de junho de 2018

ATLETA DE POÇÃO IRA REPRESENTAR PERNAMBUCO NO 28° CAMPEONATO BRASILEIRO DE KICKBOXING EM MARINGÁ PARANÁ










O atleta Junior Falcão da cidade de Poção, agreste de pernambuco vai pelo 3° ano consecutivo disputar o campeonato brasileiro de kickboxing, nas duas edições em participou o guerreiro pernambucano conquistou em são Paulo o título de campeão brasileiro de kickboxing
, fato
que lhe garantiu a vaga para o panamericano no México mais por motivo financeiro teve que ficar de fora.
Também em 2016 em são Paulo conseguiu ser vice campeão da copa Brasil de kickboxing assegurando sua vaga para o panamericano .
Em 2017 em São Paulo, foi vice campeão brasileiro de kickboxing
 e conquistou a vaga para o sulamericano em Foz do Iguaçu, Paraná.
Ainda em 2017 em Londrina, Paraná foi vice campeão da copa Brasil de kickboxing,
e firmando a vaga para o sulamericano e convocado para a seleção brasileira de kickboxing , foi representar a cidade de Poção, Pernambuco, o nordeste e o Brasil em Foz do Iguaçu e consegue ser vice campeão sulaméricano de kickboxing
.

Em 2018 segue para mais uma edição do brasileiro para tentar ser campeão econseguir  a vaga para o panamericano em Cancún , no México.

Estamos com uma campanha pra tentar conseguir apoio para custear passagens, hospedagem, inscrições e alimentação, pois serão 5 dias de evento na cidade de Maringá, no Paraná e as despesas são altas.

Graças a Deus já conseguimos as passagens de avião que é o mais complicado e agora só nos falta a outra parte da despesa.

Caso algum empresário queira divulgar sua empresa e nos apoiar para mais essa busca pelos nossos sonhos, é só entrar em contato pelos fones:
(87) 99138-8207 prof. Celio e (87) 99205-8767 atleta Junior Falcão.


0 comentários: