Mário Matins: SANFONAR APRESENTOU ENREDO PARA 2018

sábado, 26 de maio de 2018

SANFONAR APRESENTOU ENREDO PARA 2018











A tradicional quadrilha junina Sanfonar, de Afogados da Ingazeira, participou da Quinta Cultura desse mês de Maio e apresentou à população o enredo e figurino para este ano. O tema será “Eu sempre tive tudo, e tudo está aí”. Com cinco anos de existência, a quadrilha relembrou integrantes e personagens marcantes que passaram ao longo desses anos.

A música ficou por conta da animação do sanfoneiro Adelino do Acordeon, que puxou o fole e fez o público presente cantar sucessos tradicionais do Forró Pé de Serra. Outra apresentação da noite foi a quadrilha Explosão Jovem, da cidade de Tabira.

 “Esse é mais um ano que estamos trabalhando forte para que pelo menos durante 20 dias a população de Afogados viva as festividades juninas, da melhor forma possível. E esse ano nós teremos também dois dias de concurso de quadrilha estilizadas,” destacou o Secretário de Cultura e Esportes, Edygar Santos.

Edygar também lembrou que esse ano, mais uma vez, a Prefeitura irá realizar o concurso “Arraial dos Bairros”. No próximo dia 09 de junho será realizado o concurso de Quadrilhas Matutas, na Praça Monsenhor de Arruda Câmara. Outra informação importante é que a partir desta sexta (25), já está aberto o edital para inscrições das quadrilhas estilizadas que quiserem participar do Concurso em Afogados. O edital está disponível na Secretaria de Cultura, no ginásio desportivo municipal.



0 comentários: