Mário Matins: Iguaracy representa o Estado de Pernambuco, na oficina de integração entre o SUAS e o programa Criança Feliz, em Brasília.

sábado, 19 de maio de 2018

Iguaracy representa o Estado de Pernambuco, na oficina de integração entre o SUAS e o programa Criança Feliz, em Brasília.



Nos dias 15 e 16 de maio, os municípios de Iguaracy e Carpina,  representaram o estado de Pernambuco, na oficina de integração entre o SUAS e o programa Criança Feliz, em Brasília.  

No intuito de contribuir através de relatos das experiências vivenciadas durante a implantação do programa no âmbito municipal, participaram da oficina a coordenadora do programa Criança Feliz em Iguaracy, Andresa Góis de Melo, e a psicóloga do CRAS, Jhenifer dos Santos Virginio, queforam selecionadas através do cumprimento das metas do programa. 

 O principal objetivo da oficina foi avaliar as ações desenvolvidas em cada estado e relatar a importância da interação entre o programa criança feliz e o suas como também traçar estratégias para aprimoramento da metodologia do programa.

0 comentários: